Promoções
 
Carrinho
Carrinho Vazio
 

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1. POSSO PAGAR COM CARTAO DE DÉBITO?

Ah, sim... claro! Bradesco, Real, Banco do Brasil e Itaú são os bancos conveniados com a PAGSEGURO para pagamento com cartão de débito ou débito online.

2. POSSO PAGAR COM CARTAO DE CRÉDITO?

Sim. Por meio do PAGSEGURO você poderá usar os seguintes cartões de créditos: VISA, DINERS, AMERICAN EXPRESS, MASTERCARD e AURA, com dua vantagens: ambiente seguro e seu dinheiro de volta caso a compra não seja entregue... O pagamento será feito por meio da PAGSEGURO, mas você não é obrigado a se cadastrar lá, ok?

3. é seguro pagar com cartão pela internet?

Não vamos mentir para você: NÃO EXISTE segurança completa no ambiente virtual! O que existe são empresas idôneas que garantem seu sigilo. Ou seja, investem pesado em segurança para ninguém invadir o sistema e, se invadirem, poderem ressarcir sua grana sem maiores burocracias.

4. não vou não, tenho não, posso não, quero não, pagar com cartão... pois não confio nesse negócio de colocar meus dados na internet, como faço?

Simples: emita um boleto bancário e pague onde quiser: banknet, terminais de auto-atendimento, casa lotérica, agência de banco... você escolhe.

5. COMO acho o meu tamanho?

Cada loja tem sua própria padronagem de tamanhos. A nossa segue o padrão internacional. Mas que padrão é esse? Dá uma olhada na nossa tabela “COMO ACHAR O MEU TAMANHO”, daí é só pegar uma peça do seu guarda-roupa e bater com as medidas da nossa tabela.

6. QUAL O PRAZO PARA ENTREGA?

Pois é... por enquanto o nosso prazo para postagem é de 3 dias após a confirmação do pagamento. Ou seja, terá que contabilizar também o prazo que os Correios darão para atender à sua localidade. Resumindo:  terá que somar 3 dias úteis a mais ao prazo dado pelos Correios na forma de envio escolhida por você: PAC ou SEDEX. Resumindo mais: vai demorar mais tempo do que está acostumado a receber quando compra em outros sites. Resumindo mais ainda: se tiver pressa, não vai rolar. Programe-se!

7. e se meu pedido demorar para chegar? o que faço?

Dependendo da sua localidade, greve nos Correios, vulcões em atividades, tsunamis, enchentes, quedas de barreiras, terremotos etc, seu pedido pode demorar mais do que o planejado. Por conta disso, assim que despachamos sua encomenda, enviamos um número de acompanhamento fornecido pelos Correios para você ficar de olho nos prazos e trâmites do seu pedido. Se o desespero bater, você pode enviar um email pra gente ou dar um telefonema, ok?

8. e TROCAR, pode?

Pode. Mas só se estiver com defeito, o que é muuuuito raro! Então, consulte sempre a tabela de tamanhos e, pelo amor de Dios!, não retire a etiqueta, ok? Se estiver com defeito, nós trocamos e pagamos o frete. Por outro qualquer motivo de troca o frete será por sua conta.

ainda com dúvidas?

A mais barata e melhor maneira de falar conosco é pela internet. Se quiser pode adicionar o endereço do skype atendimento.tertulia, para falar via voip ou chat online. Pode também enviar mensagem direto aqui do site pelo menu contatos imediatos. Em breve nossa rede social estará no ar e você poderá acompanhar e cobrar tudo online pelo Face Book ou Twitter. Mas se mesmo assim quiser ouvir a nossa voz aveludada por telefone, anota aí: (61) 3041-6520, mas presta atenção aos nossos horários de atendimento por telefone, eles são  reduzidíssimos, ok?

Destaques