Entregas

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?


Claro que sim! A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, basta escolher a opção “Utilizar um novo endereço” no campo “Endereço de Entrega”.


Após a conclusão do seu pedido não será possível alterar o endereço de entrega. A não ser que seja para uma próxima compra, pois a qualquer momento poderá voltar ao site para atualizar seu endereço de entrega ou indicar um endereço para presentear um amigo. Para maiores informações entre em contato com nosso Canal de Relacionamento.


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?


A maioria dos nossos pedidos são enviados pelos Correios, assim as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 08h às 18h e, dependendo da localidade, aos sábados até meio dia.  É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria.


QUAIS OS TIPOS DE ENTREGAS DISPONÍVEIS?


Ao comprar qualquer produto na Tertúlia, com exceção de produtos de grandes dimensões, você poderá optar por 2 tipos de entrega:
1. O “frete com valor fixo” é enviado via PAC dos Correios. Já optando por
2.  A “Retirada na Loja” optando por agendar uma data para retirar seu produto em nosso Showroom no Guará 1, em Brasília.


CONSIGO RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?


Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. Assim que seu pedido for efetuado e o pagamento pelo PagSeguro for confirmado, entraremos em contato com a informação do código de rastreio. Com o código em mãos, basta clicar aqui (Link de rastreio dos correios), ou buscar o código pelo site dos Correios.


COMO FUNCIONA A TAXA FIXA DE ENTREGA?


A taxa fixa de entrega é muito simples. Cobramos sempre um mesmo valor para o frete dos seus produtos Tertúlia. Desta forma você nunca vai ser pego de surpresa com valores absurdos de frete.


QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO NA TAXA FIXA?


O prazo de entrega dos seus produtos Tertúlia é sempre 03 dias além do prazo do PAC para sua região. Pedimos esse tempo para confirmarmos todas as etapas da compra no site. A média de espera para a grande maioria das regiões do Brasil é de até 7 dias úteis, exceto para a Região Norte, onde o PAC pode demorar até 12 dias.


AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO, O QUE FAZER?


Para sua tranquilidade, a tertuliaartesanato.com acompanha virtualmente seu pedido até você recebê-lo em sua casa. Mas caso o seu produto ainda não tenha chegado, acesse sua conta no menu inicial clicando na opção “Minha Conta” no canto superior direito. Acesse seu “Histórico de Pedidos” no menu “Meus Pedidos” para acompanhar o estado da sua compra.. Lá você também encontrará o código de rastreio dos produtos. Busque também rastrear o pacote junto aos Correios clicando aqui (Link dos correios). Caso qualquer intercorrência tenha acontecido, por gentileza entre em contato conosco pelo nosso Canal de Relacionamento, mande um email,  faça um sinal de fumaça para que possamos resolver seu problema. Se quiser ouvir nossa voz aveludada, é só ligar (61) 9 3972-0868, de segunda a sexta de 9 às 17h.


COMO FUNCIONA A ENTREGA DE MOBILIÁRIOS?


A entrega de mobiliários ou outros produtos grandes são entregues por transportadora. Nesse caso, para produtos através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.


COMO FUNCIONA A RETIRADA NA LOJA?


A opção de “Retirada na Loja” é muito simples também. Se você é do Distrito Federal, conhece alguém por aqui ou está de passagem pela capital, pode optar por retirar seus produtos Tertúlia aqui no nosso Showroom e aproveitar para tomar um café, chá ou uma cervejinha bem gelada. Ao optar por esta opção de frete, entraremos em contato para agendarmos um horário para te recebê-lo por aqui.


COMO ATUALIZO O ENDEREÇO DO MEU CADASTRO?


A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No menu “minha conta”, clique na opção “endereços” e depois em “editar”. Caso queira adicionar outro endereço, basta clicar em “novo endereço”


APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?


Nosso prazo para trocas é de até 07 dias úteis após o recebimento da peça a ser trocada. Nesse tempo lhe manteremos informado de todas as etapas e situações do seu pedido. E lembre-se que você sempre pode entrar em contato conosco pelo nosso Canal de Relacionamento caso tenha alguma dúvida.


EXISTEM PROMOÇÕES EM QUE EU NÃO PAGO O FRETE?


Existem sim! Vira e mexe estamos fazendo promoções de frete grátis. Então fique de olho no nosso site e redes sociais para manter-se informado.  Além é claro das nossas isenções promocionais de frete para regiões específicas: compras acima de R$160,00 para regiões sudeste e centro-oeste, acima de R$200,00 para região sul e R$250,00 para regiões norte e nordeste.